Gato: Jeon Jungkook, do BTS, integra lista de homens mais lindos do mundo

Redação Lado A 24 de Setembro, 2019 11h30m

COMPARTILHAR

TAGS


Jeon Jungkook, de apenas 22 anos, é febre mundial a frente da banda de Kpop BTS. No ano passado, ele foi considerado o homem mais lindo do mundo da lista The 100 Most Beautiful Faces. Além disso, o artista recebeu o título de Golden Maknae, pelo qual ficou conhecido devido ao talento como músico, compositor e dançarino.

Jungkook não se destaca apenas pela beleza, mas sim pelos dons artísticos e carisma. O jovem começou sua carreira na música ainda muito cedo, aos 14 anos de idade. Na época ele participou das audições do programa Superstar K3, da Big Hit Entertainment, gravadora com a a qual assinou contrato mais tarde.

Já em 2013, Jungkook estreou no grupo BTS, a febre do momento. O primeiro álbum da banda, o 2Cool 4 Skool que estourou nas paradas musicais conquistando os primeiros lugares. Com o sucesso, o artista trabalhou ainda mais para trazer arte ao seu público e compôs músicas sozinho. Uma delas é o sucesso de “Magic Shop” que foi dedicada aos fãs do BTS. A canção faz parte do álbum Love Yourself: Tear, lançado em 2018.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS