Parente gato de Silas Malafaia defende diversidade e renega sobrenome do pastor

Redação Lado A 26 de Setembro, 2019 14h41m

COMPARTILHAR

TAGS


Rodrigo Westermann Malafaia, de 25 anos, impressiona nas redes sociais com suas fotos ousadas. Com um físico escultural, o rapaz que é gay defende a diversidade e faz trabalhos como modelo. Recentemente ele protagonizou um a polêmica com o pastor LGBTfobico Silas malafaia, que é seu parente distante.

Westermann ficou conhecido após publicar um relato nas redes sociais sobre sua sexualidade. De acordo com o post, o rapaz foi muito oprimido quando se assumiu para a família evangélica. Ele contou ainda que sofreu muito terror psicológico por parte do pai que chegou a colocá-lo em um carro em movimento enquanto obrigava o rapaz a se declarar heterossexual.

Se na família sua sexualidade não foi aceita, na igreja o cenário ficou ainda pior. Westermann contou das diversas vezes em que pastores se reuniam ao se redor para tirar o “demônio”. O modelo disse que enquanto os pastores oravam, ele esperava que tudo aquilo acabasse e ele pudesse ser feliz da forma que realmente se sentia.

Todo esse contexto de opressão familiar e religiosa desencadeou problemas na vida de Rodrigo. Aos 10 anos de idade começou a beber, e aos 13, entrou em coma alcoólico pela primeira vez. Hoje, ele superou esses problemas e ainda acredita em Deus como expressão do amor, nunca de preconceitos.

Silas Malafaia

Quando rodrigo postou em suas redes sociais o relato de sua vida, o pastor Silas Malafaia reagiu. De acordo com o pastor, Rodrigo não é seu parente. Por outro lado, o modelo afirmou que seu avô é primo do pai do pastor. Portanto, Silas e Rodrigo são parentes mesmo que distantes.

Após algumas discussões com Malafaia nas redes sociais, Rodrigo renega o sobrenome do pastor. No entanto essa negativa não é de hoje, porque cresceu em um ambiente muito hostil cercado pelo nome da família. Apesar de todo o sofrimento e opressão da infância e adolescência, hoje, Rodrigo é um grande modelo que pensa em seguir carreira de ator. Além disso, ele anunciou seu noivado com o ex-participante do The Voice Brasil Leandro Buenno.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS