Que homem! Fãs especulam sexualidade de Áron Piper por personagem gay do ator da série Elite

Redação Lado A 12 de Setembro, 2019 14h27m

COMPARTILHAR

TAGS


Áron Piper ganhou muitos fãs após interpretar o personagem Ander na série Elite, da Netflix. Antes disso, ele esteve na série “13 Reasons Why” e por sua atuação ganhou muitos admiradores, inclusive o ator Brandon Fly. No ano passado a internet comentou muito sobre um possível relacionamento entre os dois após troca de curtidas já que Fly é gay. No entanto, Piper nunca falou sobre sua sexualidade.

Apesar da série Elite ser espanhola, Áron Piper é o único do elenco que é Alemão. O gato tem apenas 22 anos e se mudou para Barcelona aos cinco anos com os pais. Ele começou a atuar em 2004 no filme The Gunman e sempre foi um amante das comédias. Desde o início de sua carreira já fez participações em curtas, filmes e séries.

Em Elite, o personagem de Áron é um esportista talentoso. Ander se decida principalmente ao tênis e é filho da diretora do colégio Las Encinas o que o faz um dos estudantes mais populares. Apesar de se dedicar aos esportes, essa não é a verdadeira vocação do personagem. Durante a trama ele revela que sempre foi influenciado pelo pai, um tenista talentoso. Além disso, ele se envolve amorosamente com Omar que é um de seus amigos mais próximos na série.

Sucesso de público, Elite já está renovada para a sua terceira temporada. A história conta a vida de três jovens amigos que chegam à nova escola tomada por pessoas de elite. Lá, diversivas histórias se cruzam e causam surpresa pelos estilos de vida diferentes. A série ainda chama a atenção do público pelas cenas de nudez e sexo.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS