Kristen Stewart é orientada a esconder romance lésbico para ser contratada

Redação Lado A 06 de Setembro, 2019 09h36m

Conhecida por atuar na saga Crepúsculo, a atriz Kristen Stewart foi assunto nas últimas semanas devido ao seu novo  relacionamento. A atriz assumiu um romance com a roteirista Dylan Meyer, mas antes, já se relacionou com outras mulheres. O que Stewart não esperava é que seu relacionamento lésbico seria censurado.

Em recente entrevista para a revista Harper’s Bazzar Uk, Stewart revelou que foi aconselhada a esconder o seu relacionamento. A determinação seria da própria Marvel. De acordo com a produtora, a condição para contratar a atriz seria que ela não citasse seu relacionamento com outra mulher.

“Me disseram claramente: ‘Se você quiser fazer um favor a si mesma, não ande de mão dadas com sua namorada em público, então talvez consiga um filme na Marvel”. Essas palavras, segundo a atriz, foram ditas pela produção da Marvel. Diante da situação de lesbofobia, Kristen afirmou que não tem vontade de trabalhar com uma produtora que se posiciona dessa forma.

Além de falar sobre o ocorrido coma Marvel, Kristen contou sobre seu relacionamento. A atriz disse que sua sexualidade não se limita a rótulos, se referindo às pessoas que namorou, incluindo o ator Robert Pattinson, seu par romântico em Crepúsculo. Além disso, Stewart considera a fluidez da sua sexualidade e das pessoas que representam a diversidade. “É uma coisa realmente linda”.

A atriz falou ainda sobre seu ponto de vista com relação às transformações sociais. Kristen considera que tudo está mudando e a diversidade está cada vez mais presente na sociedade. De acordo com a atriz, todas as pessoas estão se descobrindo mais e se permitindo à novas experiências. Enquanto isso, os assuntos sobre diversidade são cada vez mais debatidos e expostos no meio cultural.

Apesar do impasse com a Marvel, Stewart está muito bem colocada na profissão de atriz. A artista já está trabalhando no filme “As Panteras” que deverá estrear em novembro no Brasil.,

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS