Pabllo Vittar, Aretuza Lovi, Tazo e Urias agitaram Curitiba nesse final de semana

Redação Lado A 23 de Setembro, 2019 11h44m

Neste sábado, 21, a cantora e drag queen Pabllo Vittar agitou o público de Curitiba com um show incrível. O grande evento aconteceu no Spazio Van e reuniu milhares de fãs da cantora e de outros artistas que se apresentaram junto a ela. Além de Pabllo, o palco foi dividido entre Tazo, Aretuza Lovi e Urias.

A banda Tazo abriu o show da drag queen cantando clássicos dos anos de 1990 e 2000. Além disso, a banda tocou uma música autoral, “Só mais essa noite” que foi a responsável por seu sucesso no youtube. A banda é formada pelos paulistas Rizzih e Fhi, e a paranaense Jo. Em Curitiba, porém, se apresentaram apenas Rizzih, Jo e bailarinos que deram um show de nostalgia.

Depois da Tazzo, entrou no palco a drag queen Aretuza Lovi que levou o público ao agito. Aretuza já fez parcerias musicais com Pabllo Vittar e Gloria Groove. A drag queen cantou seus sucessos e músicas de outros artistas. Por fim, Aretuza fez um lindo discurso pela diversidade e criticou a onda política conservadora do Brasil.

Após alguns momentos de shows incríveis, chegou a hora da atração mais esperada da noite. Pabllo Vittar se apresentou com um look em preto e fez uma de suas maiores performances no palco. A cantora interpretou músicas como K.O, Vai Passar Mal, e outras canções da Não Para Não, seu novo trabalho em turnê pelo Brasil.

O público aplaudiu e gritou muito para a cantora. Alguns fãs lançavam presentes ao palco. Vittar também falou sobre a diversidade e sobre a necessidade de união da comunidade LGBT+.

Em meio ao show de Pabllo, a cantora Urias fez uma participação. A artista trans esteve com a drag queen desde o começo da carreira, e o reencontro delas em Curitiba foi emocionante.

Confira

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS