Pabllo Vittar e Aretuza Lóvi se apresentam na segunda edição da Festa da Pabllo em Curitiba

Redação Lado A 04 de Setembro, 2019 10h52m

Depois de agitar Curitiba ao lado de Iza e Mateus Carrilho em novembro do ano passado, Pabllo Vittar volta à capital paranaense. A cantora e drag queen se apresentará com Aretuza Lóvi e banda Tazo. Além disso, haverá outra atração surpresa que ainda será confirmada.

 A “Festa da Pabllo” leva pelo Brasil e pelo mundo a turnê “Não Para Não”, último lançamento de Pabllo Vittar. O evento será em 21 de setembro, no sábado, no Spazio Van, mesmo local do ano passado. As demais atrações como Aretuza Lovi e banda Tazzo ajudarão animar a festa. Aretuza é mais uma drag queen que conquista o público no meio musical. Já Tazzo é uma banda formada pelos youtubers Rizzih, Jo e Fhi que deverão abrir o show de Vittar.

No ano passado, a “Festa da Pabllo” reuniu mais de duas mil pessoas no Spazio Van. Além das atrações como Iza e Mateus Carrilho, DJs animaram a festa durante toda a noite. O show teve várias performances e muita música que levaram os fãs ao delírio. Na ocasião, Pabllo Vittar contou para a Revista Lado A sobre a importância de vários artistas LGBT+ que estão conquistando espaço artístico no Brasil.

Outra atração confirmada é a artista Urias, uma das mais brilhantes artistas da cena LGBT+ brasileira. De origem humilde, fez alguns trabalhos ao lado de Pabllo Vittar com quem compartilha experiencias de luta e resistência. Fiel amiga de Vittar, as duas artistas apoiam a carreira uma da outra. Além de atuar no mundo da música, Urías também é muito ligada à moda e já chegou a lançar sua própria grife.

Pabllo Vittar

A cantora e drag queen é de São Luis, no Maranhão, onde começou a se apresentar em casas noturnas como drag queen. Em 2016, lançou a música “Open Bar” que foi sucesso em várias paradas musicas e casas noturnas de todo o Brasil. Depois disso, a cantora não parou mais e continuou lançando sucessos como “Vai Passar Mal”, “Nêga”, “Corpo Sensual” e “K.O” que virou trilha sonora da novela “O Outro Lado do Paraíso”, da Rede Globo. Já o álbum da turnê, “Não Para Não”, ganhou o prêmio Pop Mais de álbum brasileiro do ano.

A “Festa da Pabllo” em Curitiba é uma parceria entre as produtoras locais Brave e Polarize. Os ingressos para a festa estão disponíveis no site Sympla a partir de R$ 30 mais 10% de taxa do site de vendas.

SERVIÇO:

Festa da Pabllo – 2.ª edição em Curitiba
Onde: Spazio Van | Linha Verde, 15.000.
Quando: 21 de Setembro
Hora: a partir das 22h

 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS