Sauna Caracala promove “Festa do Horror” com nova decoração e open bar em outubro

Redação Lado A 11 de Setembro, 2019 13h25m

COMPARTILHAR

TAGS


A mais antiga sauna de Curitiba, a Caracala, está promovendo mais uma de suas festas incríveis na cidade. A “Festa do Horror”, em referência ao mês de outubro em que ocorre o Halloween, terá open bar e shows de DJs.

Em maio deste ano a Caracala reabriu após uma reforma que deixou o ambiente ainda melhor. Durante seus 35 anos de atividades, a casa passou por quatro administrações e agora leva o melhor ao seu público com instalações mais modernas e aconchegantes. Além disso, a Caracala conta com bar, dark room, sauna úmida e seca, jardim de inverno e salas de vídeo.

Oferecendo o melhor ao seus clientes, a Caracala realizará em outubro a “Noite do Horror”. O evento será realizado nas duas pistas da casa e oferecerá shows com DJs, performances, decoração especial e duas horas de open bar. A “Noite do Horror” será no dia 26 de outubro de 2019, sábado, às 23 horas. Para informações sobre valores e compra de ingressos, entrar em contato no 41 99976-0311. A “Noite do Horror” será na Rua Augusto Stellfeldt, 308, Centro de Curitiba.

Novos horários

A Caracala está com novos horários e promoções para seus clientes. Para o serviço de sauna, o horário de atendimento é das 14 às 21 horas de domingo a quinta-feira. Já nas sextas e sábados, o horário é das 14 às 22 horas.

De segunda a sábado, a casa oferece a promoção de entrada a 35 reais e um drink de brinde. Já na terça-feira, o cliente que trouxer um amigo ganha 50 % de desconto. Para os clientes vip que visitarem a casa por cinco vezes, a sexta visita é gratuita. Além disso, estudantes terão 20% de desconto de segunda a sábado.

O endereço da Caracala é Rua Alferes Poli, 1039, Centro de Curitiba.

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS