Prêmio Multishow: Ludmilla vence como Cantora do Ano e comemora com beijo em namorada

Redação Lado A 30 de Outubro, 2019 11h52m

COMPARTILHAR

TAGS


Nesta terça-feira (29) a premiação do Multishow agitou o público. Uma grande disputa se acentuou entre diversos artistas brasileiros e internacionais. Dentre os competidores estavam Anitta e Ludmilla com suas músicas de parceria com artistas internacionais como Snoop Dog.

O programa foi apresentado por Paulo Gustavo e Anitta que também estava concorrendo ao prêmio. A cantora gravou a canção Onda Diferente, com Ludmilla, Snoop Dog e Papatinho. Essa canção concorreu na categoria Música Chiclete do Ano. Devido a essa parceria, a premiação proporcionou situações tensas por causa dos últimos desentendimentos entre Anitta e Ludmilla sobre a verdadeira autoria da música.

A canção venceu na categoria Música Chiclete do ano, assim como Ludmilla foi consagrada a Cantora do Ano. Diante de muita emoção, Ludmilla chorou e agradeceu aos fãs. Porém, a tensão continuou na premiação. Anitta acabava de se apresentar ao lado de Ludmilla, mas para entregar o prêmio a cantora não apareceu ao palco.

Ao se juntar a Paulo Gustavo para receber seu prêmio de Cantora do Ano, Ludmilla foi vaiada por parte da platéia. Alguns gritavam por Anitta, pois esperavam que a artista ganhasse o prêmio. Já outros gritaram “Anitta vacilona” porque a cantora não subiu ao palco. Em meio aos gritos, Ludmilla chorou e agradeceu, além de rebolar para os fãs que pediam Anitta.

Ao final da apresentação, Ludmilla comemorou o prêmio com um beijo em sua namorada, a dançarina Brunna Gonçalves. Representando ainda mais a comunidade LGBT, o apresentador Paulo Gustavo também beijou seu marido, o dermatologista Thales Bretas.

Para tentar diminuir o “climão” da apresentação, Paulo Gustavo teceu muitos elogios à cantora Ludmilla. “Eu sou seu fã. Você nasceu aqui como mulher, negra, gay e da periferia, em um país extremamente racista e homofóbico. Chegar onde você chegou não é pra qualquer um”, disse Paulo Gustavo.  

Confira

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS