20ª Parada LGBT+ de Curitiba acontece neste domingo

Redação Lado A 27 de Novembro, 2019 15h52m

COMPARTILHAR

TAGS


A 20ª edição da Parada da Diversidade LGBTI+ de Curitiba será neste domingo. O tema desta edição é em celebração aos 50 anos de Stonewall, a grande revolução por igualdade de direitos que aconteceu em Nova York em 1969.

Nesse ano a Parada da Diversidade buscar relembrar a luta que milhares de pessoas começaram no passado. Apesar disso, a luta sempre continua em busca de igualdade de direitos e fim da violência contra LGBTs.

A data escolhida para a Parada da Diversidade LGBTI+ é domingo, dia 1º de dezembro. A concentração será na Praça da Mulher Nua (19 de Dezembro), próximo ao shopping Mueller. De lá, os trios elétricos seguirão pela Avenida Cândido de Abreu até a Praça Nossa Senhora da Salete, no Centro Cívico. O início da Parada será às 12 horas com término às 20 horas.

A Lado A cobrirá o evento e fará uma ação promocional. Mais informações sobre a 20ª Parada da Diversidade LGBT+ de Curitiba no Facebook.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS