Psicodrags se apresentam neste fim de semana em Curitiba com grande show

Redação Lado A 22 de Novembro, 2019 11h13m

Após se apresentar em festivais importantes como o Psicodália, Combo Drag Week e Olhar de Cinema, as Psicodrags estarão em Curitiba a partir da noite de hoje para um grande show.

Anualmente o grupo faz shows na capital paranaense. A Psicodrags O Show – Caça às Bruxas promete agitar a cidade com muita cor, brilho e alegria. O tema desse ano é um homenagem à diversidade e às “feiticeiras cotidianas”.

A performance é apresentada em formato de cabaré. Para isso, a apresentação conta com um talentoso elenco de 12 artistas. Assim, o palco é preenchido com teatro, dança, música, cinema e performance.

As Psicodrags começaram em 2017 performando drag queens, drag kings e Burlescas. Em novas apresentações o grupo busca investigar e praticar outras alternativas de performance. O objetivo desse processo é permitir também o alcance a novos públicos.

Em suas apresentações estarão presentes no elenco artistas como Juana Profunda, Dalvinha Brandão, Don Gionavi (Geovana Lago), Rita Lina (Léo Fressato), David Grellow (Carol Winter), entre outras. A produção é de Cindy Napoli com o apoio de Juana Profunda, Casa Quatro Ventos e Villa Bambu Cantina. A realização é da Ruído CWB.

Serviço

Psicodrags O Show Caça às Bruxas

Dias 22, 23 e 23 de novembro de 2019 (sexta, sábado e domingo), às 20 horas.

Ingressos a venda nos valores de R$ 15 e R$ 30 antecipado. Link para compra.

Classificação indicativa: 18 anos

Endereço: Teatro Rodrigo D’Oliveira – Rua Trajano Reis, 41.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS