Bem-vinda ao vale! Camila Pitanga está namorando com uma mulher, diz jornal  

Redação Lado A 11 de Novembro, 2019 10h08m

COMPARTILHAR

TAGS


A internet amanheceu agitada nesta segunda-feira com a notícia sobre o novo relacionamento da atriz Camila Pitanga, de 42 anos. As informações são do Jornal Extra que divulgou nesta manhã e também apontou que, segundo uma amiga, a atriz está muito feliz com sua nova relação. O namoro começou após o término do relacionamento entre Camila Pitanga e o músico Rafael Rocha que durou cinco meses.

Essa é a primeira vez que Camila se relaciona com outra mulher. Apesar da novidade estar tomando conta das redes sociais, tudo indica que o relacionamento não é tão novo assim. Segundo amigos e familiares, a atriz sempre foi mais reservada e até então preferiu não expor sua relação com a namorada.

A atriz está afastada da televisão desde as gravações de Velho Chico, em 2016. Na ocasião ocorreu a morte do ator Domingos Montagner em um acidente de afogamento durante as gravações. A morte do ator foi muito sentida por Camila Pitanga que chegou a ser acusada de ter algum envolvilmento amoroso com o ator. No entanto, a artista rebateu os comentários maldosos e foi uma das principais pessoas que deram força à família de Domingos.

Camila Pitanga é mãe de Antônia, de 11 anos. De acordo com a atriz, a menina é “livre” e não se prende a nada. A criança vive em um ambiente saudável e repleto de amor, respeito e arte. A menina é fruto do relacionamento da atriz com o diretor Claudio Amaral Peixoto.

Por fim, após a notícia do novo namoro da atriz, a internet está ansiosa para saber quem é a namorada de Camila Pitanga.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS