Curitiba receberá a I Bienal Literária-Geek LGBTI+ em 2020

Redação Lado A 05 de Dezembro, 2019 10h39m

COMPARTILHAR

TAGS


Em junho de 2020, Curitiba receberá a  I Bienal Literária-Geek LGBTI+. O evento é de iniciativa da empresa IS Impérios Sagrados, que esteve presente neste ano no II seminário de empresas – networking, diversidade & inovação do Congresso Internacional LGBTI+ em Curitiba.

A Bienal faz parte de ações em conjunto com o Governo do Estado do Paraná e Prefeitura Municipal de Curitiba. O evento acontecerá entre os dias 06 e 07 de junho de 2020 no Museu Oscar Niemeyer.

A programação terá apresentações de cosplay, drag queen, literatura, trabalhos acadêmicos e a presença de novas start ups. Mesas de conversa e palestras também serão realizadas. Por fim, a Bienal oferecerá prêmios para os competidores de cosplay e drag queens.

Haverá ainda stands do Grupo Dignidade, livraria Cultura, Fundação Cultural de Curitiba, UFPR, Positivo, Gibiteca de Curitiba, entre outros apoiadores.

A BILGBTI+ objetiva fomentar a literatura, mostrar a riqueza do mundo Geek e a diversidade da comunidade LGBTI+. A grande festa cultural pretende mostrar que o diálogo, o respeito e a cultura são essenciais.

A BILGBTI+ acontecerá entre os dias 06 e 07 de junho, a partir das 9 horas no Museu Oscar Niemeyer. O endereço é
R. Mal. Hermes, 999 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80530-230.

Maiores informações no Facebook ou no (41) 98881 9429, no email imperiossagrados@gmail.com e bilgbti@gmail.com.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS