Funkeiro presta queixa por vídeo erótico gay fake

Redação Lado A 29 de Janeiro, 2020 08h14m

COMPARTILHAR

TAGS


O funkeiro baiano Jerry Smith diz que o vídeo atribuído a ele é fake e mesmo assim vai prestar queixa na polícia por não ser verdade. O vídeo surgiu após o término do relacionamento com a youtuber Emily Garcia, na última sexta-feira.

A influencer fez na quinta-feira uma postagem insinuando que foi traída. “A pessoa cometer o erro no pior momento da sua vida, em que você está passando por depressão e a base de medicamentos… Uma dor inexplicável que não desejo pra ninguém!”, disse ela.

A assessoria do cantor do hit “Bumbum Granada” afirmou que irá à polícia para preservar a imagem do cantor. Outra polêmica envolvendo o cantor após o fim de seu relacionamento envolvem prints de conversas dele com uma garota de programa.

No vídeo, um rapaz parecido com o funkeiro performa sexo oral no ânus de um rapaz mais novo.

Confira a nota da assessoria do cantor na íntegra:
“O cantor Jerry Smith repudia veementemente qualquer tipo de discriminação, em especial, relacionada a opção sexual das pessoas.
Entretanto, tem sido veiculada por uma pequena parcela da imprensa sensacionalista e não comprometida com a verdade, um vídeo onde dois homens se relacionam intimamente, sugerindo que um deles seria o cantor Jerry Smith, o que, não é verdade. Trata-se de Fake News.

Deve-se destacar que a intenção dos que espalham este tipo de conteúdo é de abalar e difamar o artista. Contudo, ao assim proceder, acabam por ferir o art. 139 do Código Penal, estando os transgressores sujeitos as sanções descritas na seara criminal, sem prejuízo de apuração dos danos morais advindos da irresponsável e reprovável conduta.

Tão importante quanto a liberdade de expressão, também é o direito a intimidade de qualquer cidadão, que, neste momento, em relação ao cantor Jerry Smith, tem sido sórdida e covardemente devassada pela proliferação de um vídeo atribuído a ele, que não condiz com a verdade.

Sobre a traição com a moça do vídeo, o cantor não tem o costume de falar sobre sua vida pessoal. Sua ex namorada já se manifestou publicamente e pediu respeito por este momento. Jerry também pede a compreensão dos colegas de imprensa pelo pedido dela e quando se sentir à vontade, poderá se manifestar sobre o término do namoro. Lamenta o erro, e ao longo dos seus 25 anos, quer aprender com suas falhas.

Pedimos que sejam respeitados com suas solicitações nesse momento. A vida pública e pessoal do cantor são independentes.”

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

Banner Marcação 1000x220

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS