Bar de ursos de Curitiba vende comida boa aos domingos para driblar a crise

Redação Lado A 17 de Abril, 2020 00h17m

COMPARTILHAR

TAGS


Para driblar a crise provocada pela quarentena do Corona vírus, os donos do bar Spot Bear, no Bigorrilho, em Curitiba, decidiram vender refeições para ajudar o projeto. Adoramos a proposta, indicamos a deliciosa cozinha do bar e lembramos que todos devemos nos ajudar nesse momento.

O local, um delicioso bar voltado ao público ursino, está fechado desde março e procura arrecadar dinheiro para pagar os custos, entre eles nove funcionários do estabelecimento. Online, em campanha com uma cervejaria que dobrou os vouchers antecipados dos clientes, a casa arrecadou mais de 5 mil reais no mês passado. Segundo explicou um dos donos do estabelecimento, porém, o repasse virá apenas em junho.

A proposta do Spot é vender pratos para os clientes buscarem e levarem para casa, movimentando assim o caixa do bar. Neste domingo, o cardápio será um delicioso frango assado com batatas e lasanha ao sugo.

Os cliente podem solicitar antecipadamente e marcar o horário de buscar. O “Take Away Spot Bear” pode ser de 800g, para uma pessoa, ou de 1600g, para 2 pessoas. O valor é respectivamente R$27 e R$50, no cardápio deste domingo. O bar irá atender do meio dia às 16h. Os próprios donos Paulo Sergio da Silva e Sandro Pimenta irão para a cozinha.

Você pode encomendar e agendar sua retirada clicando aqui, ou pelo
whats 99994 6065 ou diretamente no Spot, Alameda Princesa Izabel, 704. O pagamento poderá ser feito na retirada, no cartão, tanto no débito quanto do crédito.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS