Polícia prende rapaz de 19 anos que confessa assassinato de lojista

Redação Lado A 28 de Abril, 2020 12h23m

COMPARTILHAR

TAGS


A 1ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil do Paraná prendeu esta semana Sérgio A. Cabral Pedroso Júnior, de 19 anos, pela morte do comerciário Mario da Conceição (foto), de 29 anos. Mario era natural do Rio Grande do Sul e trabalhava em um shopping da região central. Ele foi encontrado morto em seu apartamento na Rua 13 de Maio no dia 14 de março deste ano. O corpo foi encontrado ao lado da arma do crime, um aparelho de DVD ensanguentado.

A polícia chegou até o suspeito após identificar as impressões digitais colhidas no local do crime. Segundo a investigação, os dois marcaram encontro sexual por meio da rede social Facebook. O suspeito reside em Colombo na Região Metropolitana da cidade e foi detido nesta segunda-feira.

Segundo a delegada titular da 1ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil do Paraná, Tathiana Guzella, o suspeito confessou o crime. A motivação, porém, ainda não foi esclarecida.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS