Curitiba: Sauna 520 encerra suas atividades após 28 anos

Redação Lado A 21 de Maio, 2020 20h23m

A Sauna 520, tradicional sauna gay no alto da XV, em Curitiba, anunciou este mês seu fechamento. Disputada nos finais de semana pela elite curitibana, a sauna tinha como principal atrativo amplas instalações e um serviço de qualidade. A clientela era variada, mas muitos enrustidos frequentavam o espaço gerenciado pelo querido Jorge.

Segundo ele, os donos não manifestaram interesse em continuar com a sauna, tendo em vista a pandemia de corona vírus. Com a redução de clientes e altos custos, preferiram encerrar as atividades e não esperar a pandemia passar e a normalidade voltar.

Com jardins de inverno, lagos de carpas, jacuzzi para 20 pessoas, e os melhores boys da cidade, a casa deixará saudades. O slogan da 520 era “a melhor sauna do Sul do Brasil”, e era mesmo.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS