Lésbica curitibana usa guindaste para se declarar à amada

Redação Lado A 17 de Maio, 2020 11h06m

COMPARTILHAR

TAGS


Uma mulher, em Brasília, alugou um guindaste para chegar ao nível do apartamento da amada e se declarar. A cena foi no bairro Guará e publicada pelo jornalista Welton Trindade, do site Guia Gay Brasília, no Youtube. No vídeo, a mulher pede para que elas voltem e cita uma terceira pessoa. Não se sabe quando o vídeo foi filmado.

Içada a uma altura de 12 metros, no quarto andar, ela insiste para que sua amada a aceite de volta e a expõe para os vizinhos. Claramente evangélica, Paula diz ser de Curitiba e que foi estuprada na infância pelo pai. Ele diz que a mulher é enrustida mas que ela é assumida e quer uma família.

A mulher vai até a janela e Paula continua a falar em um microfone e diz que ela foi a coisa mais importante que Deus deu para ela. Paula conta que chegou a vender o carro para pagar a homenagem, que incluiu além da viagem até Brasília, o aluguel do guindaste e uma equipe de filmagem. Ela declarou seu amor mas o vídeo não revela o que aconteceu.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

Banner Marcação 1000x220

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS