MTV traz homens gays assumidos em De Férias com o Ex Brasil pela primeira vez

Redação Lado A 15 de Maio, 2020 13h13m

COMPARTILHAR

TAGS


Estréia na próxima semana, dia 21, a nova temporada do reality “De Férias com o Ex”, da MTV Brasil. Em um dos teasers do programa, que reúne jovens e seus ex namorados em uma casa litorânea, mostra uma cena de um casal gay aos beijos no mar.

O participante Rafael Vieira, 30, professor de canto, foi a Jericoacoara, no Ceará, fazer história sendo o primeiro gay assumido a participar da versão brasileira. “A luta é muito maior do que isso. É legal, mas a luta da comunidade LGBTQ+ é mais profunda. Eu acredito que seja, sim, um símbolo de representatividade a minha participação, mas também entendo que existem outras faces da diversidade que precisam de mais atenção do que a face da gay, branca, padrão. Essa minha presença no reality pode ser um passo a mais, mas essa atenção tem que se estender”, afirmou o rapaz para o UOL.

O rapaz que gravou sua participação antes da quarentena, afirmou que não passou vontades e que tentou mostrar seu lado mais humano.

https://www.instagram.com/p/B_kbfKMJ6C6/?utm_source=ig_web_copy_link

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS