Mega Live Divas Curitiba 2 será dia 13 de setembro

Redação Lado A 30 de Agosto, 2020 09h50m

COMPARTILHAR

TAGS


Após o enorme sucesso da primeira edição, a Mega Live Divas Curitiba ganha nova data. Será no domingo do dia 13 de setembro, às 20h. A novidade é que o evento terá mega produção de transmissão e será realizado em um salão de eventos. A Revista Lado A mais uma vez patrocina a iniciativa em prol da arte drag da cidade.

Com apresentação de Tinna Simpsom e Yasmin Carraroh, desta vez, além das participantes da primeira edição, realizada no úlimo dia 16, Brigitte Beaulieu, Thabata Klose, Linda Power, Hellen Werneck, Alexia Mozzer, Raphaella Andrews, Shayanne Ashela, Yaschara Laffaty, Adriana Ross, Carmem Von Blue, Al Majíd, Myrella Massafera e Zaffyra Massafera, a nova edição trará: Déborah Black, Patricia Lemonge, Priscila Belli , Suzy Luvcock, Jhonny Mayson, Jhenny Willer, Paris Weingart e ainda a vencedora de uma enquete com as novatas.

A primeira edição rendeu um cachê de 133 reais para as participantes. Quem quiser doar para a segunda edição, pode fazer por meio do site Abacashi aqui.

Acompanhe o perfil da Mega Live para saber mais.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS