Igreja inclusiva LGBTI reabre com linda nova sede em Curitiba

Redação Lado A 15 de Agosto, 2020 01h55m

COMPARTILHAR

TAGS


A Comunidade Cristã Abraça-me, fundada em 2014, pioneira em acolher o público LGBT na cidade de Curitiba, está com nova sede. Depois de anos realizando cultos em hotéis em Curitiba e São José dos Pinhais, e até em um cinema, a igreja ganha esta semana uma ampla sede, que foi toda reformada e abrigará muitos fiéis.

A inauguração será neste dia 20, quinta-feira, e a “Semana de Avivamento” conta com pastores e oradores convidados. Os cultos serão sempre às 19h30, de quinta a domingo. Por conta da pandemia de corona vírus, os cultos terão redução de público e seguirão as medidas de afastamento social.

“E este ano, a igreja comemora 7 anos, sendo a pioneira voltada em trazer o amor de Deus a LGBTI+ na cidade. Um lugar de acolhida e de amor ao próximo, você que sofre por conta da sua orientação sexual és bem vindo em nossa Igreja e aprenderá o verdadeiro amor de Deus sem os usos e costumes da religiosidade. Um lugar de cura para a alma e de amor aos corações sedentos por Deus”, convida o pastor Cristoffer Zilotti.

A escada de acesso ao salão da Abraça-me ganhou as cores do arco-íris. Um grande palco abrigará uma banda gospel completa e muitos lugares para os fiéis, além de duas salas de trabalho para os trabalhos comunitários da igreja. A igreja conta ainda com uma cantina e amplos banheiros.

A nova sede fica na R. Dr. Faivre, 1255 – Próximo ao Mercado Municipal, ao lado da Caixa Econômica Federal de esquina com a Av. Sete de Setembro.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS