Mundo ganhará o primeiro filme de Natal com temática gay

Redação Lado A 04 de Agosto, 2020 11h45m

COMPARTILHAR

TAGS


Depois de inovar no ano passado com um beijo gay no especial natalino “Twinkle All the Way”, o canal pago americano Lifetime anunciou esta semana a produção do primeiro filme gay na temática natalina. “The Christmas Set Up”, já está em pré-produção e deve começar a ser gravado já este mês em Nova York e lançado em Dezembro deste ano.

O filme contará sobre um advogado corporativo, Hugo, que reencontra seu crush dos tempos de escola, Patrick , quando vai passar uns dias na casa de sua mãe, Kate, em Milwaukee. Hugo viaja com Madelyn, sua melhor amiga. Kate, a mãe, é a responsável pelo Natal local e faz as vezes de cupido entre o filho e Patrick, um bonitão local que retornou do Vale do Silício.

No meio das festividades de final de ano, o amor cresce para a alegria da torcida, mas Hugo recebe uma promoção no emprego e precisará se mudar para Londres.

The Christmas Set Up, Armação de Natal em tradução livre, tem produção assinada por Neshama Entertainment com a MarVista Entertainment e produção executiva de Danielle von Zerneck, Larry Grimaldi, Hannah Pillemer, Fernando Szew, Suzanne Berger e Arnie Zipursky. O roteiro é assinado por Michael J. Murray.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS