Pela Arte Drag: Artistas de Curitiba preparam lives incríveis

Redação Lado A 06 de Agosto, 2020 10h24m

COMPARTILHAR


Marque na agenda: dia 16 de agosto, domingo, às 20h, será a primeira transmissão da Mega Live Divas Curitiba. 16 drags farão shows em uma ação para arrecadar fundos para as artistas, com mega produção que conta com a colaboração de um querido produtor de evento local e sua equipe.

Um esquema especial para evitar aglomeração foi montado no estúdio que receberá os shows e transmitirá ao vivo por aproximadamente duas horas a programação, com direito a apresentadoras drags. As meninas deverão chegar prontas ao local, não podem levar acompanhantes e nem permanecer após o show.

Com grandes nomes da cena confirmados, como Brigitte Beaulieu, Tinna Simpsom, Yasmin Carraroh Carraroh, Thabata Silva, Brendda Montilla, Linda Power, Hellen Werneck Mitchell, Alexia Alex Mozzer, Juana Profunda, Raphaella Andrews, Shayanne Ashela, Yasckara Laffath, Zaffyra Massafera, Stefany Strela e Myrella Massafera, a live promete ser um bafo, por isso a Lado A já é uma das patrocinadoras do evento. Todos podem apoiar e contribuir com o evento que dividirá a renda entre os participantes: pela vaquinha no abacashi ou via pic pay.

A 16ª participante da Mega Live Divas Curitiba será escolhida online pelo público. Uma enquete está agitando o perfil no Facebook da Mega Live Divas Curitiba, com as candidatas novatas Victoria Victor Louwerse, Bárbara P. Johnson, Carmem Von Blue, Al Majíd e Déborah Pereira. O resultado sai no dia 9 e a carismática Al Majid está na frente da disputa.

Outra live está sendo montada pela drag Diandra Special que deve ir ao ar no final do mês. Com foco no Glamour e grandes nomes, a proposta ainda não tem data fechada mas também promete agitar a cena drag curitibana que sofre ainda mais com a pandemia. Se cada um fizer um pouco, podemos juntos fazer muito.

#MegaLiveDivasCuritiba

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS