Vanessão 10 anos: Você precisa ver esses vídeos!

Redação Lado A 30 de Agosto, 2020 10h07m

COMPARTILHAR

TAGS


A travesti que ganhou o coração do Brasil em 2010, Vanessão dos 20 reais, de Ji Paraná, Rondônia, ressurge em homenagens na internet. Desta vez, um vídeo, publicado no ano passado em uma versão em inglês britânico, reacende a rainha dos memes econômicos.

Este ano marca os 10 anos do descobrimento dessa diva amazônica que só queria Justiça. Ela destruiu com o salto a moto do rapaz que prometeu 40 reais e pagou só 20 pelo serviço debaixo do pé de árvore. Foram todos para a delegacia e o repórter Faro Fino fez o flagrante que marcou suas carreiras.

Há 5 anos, Vanessão reapareceu na capital Porto Velho e não quis ser gravada.
Vanessão ficou conhecida por seus bordões “20 reais”, “o babado é certo”, “pára a moto na BR”, entre outros, fica ainda mais divertida com as dublagens e versões toscas em inglês. Se você ainda não assistiu, está perdendo.

Confira as versões em inglês:



Confira a versão original / clássica:


Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS