Frequentadores denunciam furtos nas trilhas do Parque Barigui

Redação Lado A 26 de Novembro, 2021 22h25m

COMPARTILHAR

TAGS


Uma postagem no Twitter denunciou esta semana a ação de dois homens que se inserem entre os frequentadores de cruising (pegação) nas trilhas do Parque Barigui para roubar seus pertences. Segundo os relatos, um deles participa da pegação, enquanto o outro passa a mão em celular, roupa, carteira, o que estiver à vista ou nos bolsos.

A dupla já é conhecida e, segundo os frequentadores, um deles seria alto e estrangeiro. No Twitter, as vítimas querem se organizar para dar uma lição nos assaltantes e contam o que levaram deles. O modus operandi é sempre o mesmo: eles ficam separados e enquanto um distrai a vítima, o outro executa o furto.

Segundo a Lado A investigou, desde o ano passado, a prática foi notada por participantes. Infelizmente os furtos sempre ocorreram mas as pessoas sentem vergonha de denunciar às autoridades. Fica o alerta para a prática em lugar ermo e os riscos envolvidos. Fique de olho e se cuide.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS