Ex-padre se assume gay e vira estrela pornô nos EUA aos 83 anos

Redação Lado A 26 de Maio, 2022 08h32m

COMPARTILHAR

TAGS


A atitude de um ex-padre norte americano levantou comentários de conservadores locais, ainda mais pela idade do religioso. Norm Self, de 83 anos, largou a igreja após assumir-se homossexual. Depois disso, o que gerou maior ira dos conservadores, foi a estreia de Self em filmes pornográficos. Após ser convidado por um colega de quarto, o ex-padre aceitou ser uma estrela pornô, mesmo depois dos 80 anos, e considera a experiência “libertadora”.

Norm Self começou como padre aos 18 anos, porém, alguns anos depois, ele percebeu que aquela não era a sua verdadeira vocação. Além disso, se apaixonou por uma mulher, o que influenciou o abandono da batina para entrar em um casamento que durou cerca de 28 anos. Mesmo se ser padre, Self continuou muito fiel à igreja.

Após o término de seu casamento, em 1997 Self caminhava por um câmpus universitário quando observou alguns rapazes caminhando no local. Naquele momento, Norm percebeu que sentia atração pelos jovens e aos 60 anos começou a se entender como homossexual. Durante uma conversa com um colega de quarto, foi convidado para ser ator pornô gay. De acordo com declarações do ex-padre no documentário “OAPS On The Game: The Sex Business”, “É quase como fazer uma festa, isso é uma das coisas que admiro nesse jeito de fazer pornô. Nós vamos fazer sexo de qualquer maneira. Então, por que não fazer disso uma experiência libertadora e de união, em vez de escondê-la nas sombras?”, disse.

Apesar de ter largado a batina, Norm ainda atua como reverendo, mas de maneira diferente. O padre oferece um serviço de sessões de “intimidade sagrada”, para o qual o ex-padre teria estudado durante três anos. O objetivo do curso é melhorar a vida sexual das pessoas e pode custar até 375 dólares.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS