Pepita recebe felicitações de Dia das Mães após adotar bebê

Redação Lado A 09 de Maio, 2022 08h26m

COMPARTILHAR

TAGS


A cantora trans Pepita está radiante nas redes sociais após receber muito carinho dos fãs pela adoção de uma criança. Lucca, de cinco meses, foi apresentado em um ensaio fotográfico feito pela funkeira.

Prometemos te dar todo o amor do mundo… Bem-vindo meu filho Lucca Antonio”, disse Pepita. A cantora posou ao lado do marido, o dançarino Kayque Nogueira, com quem é casada desde setembro de 2020.

Embora divulgada somente agora, a adoção do pequeno Lucca aconteceu em novembro do ano passado, quando o menino nasceu. Ao mesmo tempo, Pepita já estava há dois anos e meio na fila de espera para adoção. A cantora afirmou que foi pega de surpresa e que sentiu muito carinho e respeito pelo processo de adoção. Segundo ela, as assistentes sociais e psicólogas torciam pela funkeira.

Nas redes sociais, Pepita recebeu muitas felicitações de outras artistas como Urias e Pabllo Vittar. Além disso, foi presenteada no dia das mães com flores e mais mensagens nas redes.

Polêmica

O momento de alegria também envolve algumas polêmicas que Pepita não tem vergonha de expor. Em entrevista ao colunista Léo Dias, a cantora afirmou que o bebê adotado é fruto de uma traição do marido.

Segundo Pepita, Kayque Nogueira traiu a artista com uma mulher, que gerou o bebê. Isso tudo teria acontecido antes do casamento, mas a cantora perdoou e decidiu pedir para que Lucca, ainda em gestação, fosse uma opção para a adoção por Pepita.

Segundo o casal, a mãe da criança queria recorrer a um aborto quando Pepita decidiu pedir para que ela continuasse com a gestação e permitisse que o bebê fosse adotado pela artista. Foi um momento muito conturbado para a cantora que, mesmo sem conhecer a mãe da criança, resolveu adotar um bebê fruto de uma traição. “Sempre quis ser mãe”, diz Pepita justificando o perdão ao marido e o impedimento do aborto.

 

 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS