Primeira edição da festa Odara Porn Stars no bar só para homens de Curitiba

Redação Lado A 12 de Junho, 2022 11h13m

Esta semana o Odara Café Lounge estreou a sua super nova festa PornStars com a participação especial dos atores Leicy Sposito (Irmãos Dotados) e Zeto (Tim Tales).

Além  das atrações principais, a casa disponibilizou um estúdio para gravação com iluminação e entrada gratuita na lista para atores e produtores de conteúdo adulto.

O Odara é climatizado e tem 12 ambientes e um atendimento especial. E ainda: glory holes, cabines, labirintos, darks, sala bdsm, sala de vídeo, ambiente leather, camões e muito mais.

“Bar, balada e pegação” diz o slogan do lugar que cobra entre 20 de entrada ou 40 de consumação mínima, podendo o cliente escolher a modalidade.

Convidados

Leicy Sposito que grava ultimamente para a produtora Irmãos Dotados, é ex dançarino e coreógrafo da Banda Calypso. Ele começou como ator pornô há menoa de 2 anos, aos 36 anos, após conversar com a família sobre o assunto, inclusive com sua filha de 16 anos. O ator, que é muito amigo da cantora Joelma, disse que está satisfeito com a vida de ator, apesar das críticas.

Zeto Masrivas (Tim Tales) é um ator pornô venezuelano radicado no Brasil que já fez muitos filmes. Muitos trabalhos internacionais, parceria e cenas com os alguns dos atores mais famosos da cena, inclusive com o lendário Rocco.

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS