3ª edição do Festival do Orgulho traz artistas LGBTQIA+ em São Paulo

Redação Lado A 01 de Julho, 2022 14h21m

A 3ª edição do Festival do Orgulho, que acontece em São Paulo nessa sexta e sábado, dias 1 e 2, está de volta. As duas primeiras edições foram realizadas via internet devido à Pandemia, mas agora o evento está com tudo e recheado de artistas.

Estão confirmados para apresentação no festival os artistas Pocah, Karol Conká, Thiago Panteleão, Aretuza Lovi, Danny Bond e Lia Clark, na sexta-feira, 1º de julho.

Já no sábado, 2 de junho, se apresentarão no festival a DJ HeeyCat, Pepita, Pabllo Vittar, Urias, Chameleo e Mateus Carrilho.

A organização do evento é da agência Mynd junto com a Agrada Produções, especializada em eventos LGBTQIA, que informou que o local do festival será na Fabrinkedos, Rua Doutor Moisés Kahan, 134 – Barra Funda – São Paulo/SP. O show também será transmitido no canal do YouTube da organizadora.

Os promotores do evento esperam que haja grande arrecadação, já que parte dos valores serão doados para ongs LGBTQIA+. Para isso, a produção apostou em ingressos com preços acessíveis, para atrair mais público. Nas primeiras edições do festival, foram arrecadados mais de 115 mil reais.

 

Serviço

Local: FaBrinkedos (Rua Doutor Moisés Kahan, 134 – Barra Funda – São Paulo – SP)

 

Data: 1 e 2 de julho

 

Horário: das 21h às 6h

 

Classificação: entrada permitida apenas para maiores de 18 anos

 

Ingressos: site Ingresse

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS