Parada LGBTQIA+ de Florianópolis acontecerá em 11 de setembro

Em 11 de setembro, domingo, a cidade de Florianópolis em Santa Catarina, receberá mais uma edição da Parada LGBTQIA+. O tema deste ano é “Voto com Orgulho”, pois o evento antecede uma das eleições mais importantes para o Brasil e para as causas LGBTQIA+.

A partir das 11 horas da manhã, os frequentadores da parada poderão se reunir na Avenida Beira Mar Continental, de onde sairão os trios elétricos com inúmeras atrações. Estão confirmados para o evento os artistas Lirousk’yo, Piettra Beautty, Julie Rios, Selma Light, Alice Cavazzott, Luan Ferreira, Dimmy Kieer e outros DJs e performers.

A Parada LGBTQIA+ de Florianópolis faz parte de toda uma programação preparada especialmente para celebrar o Orgulho LGBTQIA+. Em agosto, mês da visibilidade lésbica, foi realizado um piquenique e uma roda de conversa sobre o Lesbocenso, iniciativa que levanta dados de violência sobre a população lésbica.

Agora em setembro, haverá ainda no dia 6, às 19h30, o Cinema Orgulho LGBTI Argentina e Brasil no Teatro Ubro. Já no dia seguinte, às 19  horas, haverá o Bingo Drag Show no Franz Cabaret. Em seguida, no dia 9 de setembro, às 20h, haverá o Kiko Ball Vote com Orgulho, na Bridge Music Club. No dia seguinte, Florianópolis recebe ainda a Diversa Feira Cultural LGBTI na escadaria Nossa Senhora do Rosário, com duração entre 13h às 20h. Por fim, no dia 11, acontecerá a Parada LGBTQIA de Florianópolis.

A organização do grande evento do dia 11 conta com o apoio da Prefeitura de Florianópolis, do Consulado de Lá República Argentina em Florianópolis, Portal Na Tela.

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa