O amigo Luiz Gustavo Ribeiro, de Curitiba, notou uma pichação em giz no prédio onde é síndico hoje e postou no facebook o textão lindo:
“Nossa… que novidade! Sério que você só enxergou agora que sou gay?!?! Não só um síndico gay, como um professor gay, um bancário gay, um empreendedor gay, um artista gay… E LINDO, INTELIGENTE, QUERIDO E CARISMÁTICO!
Faço diversas coisas que amo, tenho uma vida linda, família linda, amigos lindos, trabalhos lindos, alunos lindos, insights lindos… sou capacitado e faço a diferença no mundo, como diversos outros gays, heteros, negros, orientais, nordestinos, sem terra, portadores de necessidades especiais, etc., etc., etc… Totalmente diferente de você que escreveu isso, um burro (certamente não estuda direito), medíocre, precisa se esconder nas sombras da noite ou nas penumbras para poder destilar sua burrice! Se quiser te dou umas aulas de como aplicar corretamente a ortografia… se tiver capacidade para tal. Também te dou umas aulas sobre gênero, construção de identidade sexual, heteronormatividade, padrões e estereótipos, construção de identidades culturais, história dos papéis de gênero, etc., etc., etc. (caso você tenha massa cinzenta para absorver isso, lógico)…
Assuma-se infeliz, e vá viver sua vida. Vá fazer algo que preste. Vá estudar e dar orgulho para seus pais, que devem ter te criado com dedicação (espero que não sejam burros que tenham gerado outro burro). A ignorância se supera, desde que se deseje isso.
Enquanto você vive na ignorância, A MINHA ESTRELA BRILHA CADA DIA MAIS!
Beijo no ombro que vou continuar sendo feliz…”