Produtos para os cabelos Tigi

Redação Lado A 02 de Novembro, 2005 13h23m

COMPARTILHAR


Vamos mostrar um pouco dos super produtos que acabaram de chegar na cidade e fazer um convite super exclusivo. Segundo o site da marca, a Tigi é um estilo de vida e é preciso irreverência para usar os seus produtos. Não é para menos, com produtos diferenciados com nomes em inglês como cabeça-dura, viagem poderosa, pense simples e mente de mestre, o cliente precisa ser no mínimo, aberto às novidades.


 


Dentre os produtos desenvolvidos pela grife estão o After Party (pós-festa) um  creme que remove dos cabelos o mau cheiro do cigarro. Já o Sculpting Liquid (líquido escultor) cria mechas visíveis apenas sob a luz negra das baladas. Uma outra exclusividade da marca são as versões de cera em spray e em bastão, usadas para criar, sem precisar lambuzar as mãos, penteados com aparência natural.


 


O que mais chama atenção são as embalagens. Cores vibrantes, detalhes prateados ou transparentes. Dentro, produtos coloridos com aromas diferentes, alguns são de uva, salada de frutas e chocolate. Os cantores Pink e Rod Stewart estão entre os fãs da marca. A Tigi é desenvolvidas pela rede londrina de salões Toni & Guy, que é a segunda maior rede de salões do mundo e deve desembarcar no Brasil no próximo ano. A peculiaridade deles está no corte no ar, um método desenvolvido pelos seus patronos, os irmãos italianos Toni e Guy, no qual, com o auxílio de ventiladores, os cabelos são trabalhados em movimento.   


 


Convite


Nossos leitores estão convidados a participar da degustação dos produtos Tigi no salão Jean Louis David, na Vicente Machado com a Brigadeiro Franco, no Batel (tel.: 3233-9970). Você pode conferir de perto a qualidade dos produtos, receber dicas e atualizar-se sobre o que há de mais moderno. Os produtos estão à venda em Curitiba apenas nos dois melhores salões.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS