No domingo retrasado, 11/6, o cantor Leonardo afirmou no programa Domingão do Faustão que um homem que fosse pego com outro na cama “deveria levar uma pisa”. A resposta foi durante um quadro do programa onde o cantor responde a pergunta de populares, apresentadas em um telão.
A ong AGLT de Goiás, terra do cantor, solicitou em carta à produção do programa uma participação no programa com o Professor Doutor Luiz Mott, fundador do Grupo Gay da Bahia e um dos maiores defensores dos direitos humanos de gays do país, para que possa falar sobre o respeito às pessoas gays, especialmente as que assistem ao programa do Faustão.
Sem resposta até o momento, a entidade promete boicote dos produtos do cantor e forte oposição eleitoral, caso se confirme a vontade do famoso em ser governador do estado de Goiás.
Pisaço nele
Para o dia 28/06, a entidade Associação Goiana de Gays, Lésbicas e Transgêneros (AGLT) promete um “pisaço”. As pessoas irão pisar sobre CDs de Leonardo e praticar tiro ao alvo com tomates em uma foto do cantor. A parada da cidade, acontece dia 02 de junho e deve trazer mais protestos.