Gays têm alto poder de consumo no Brasil, diz pesquisa


Em pesquisa realizada pelo Instituto Ipsos Marplan a pedido do “For Man”, da Globosat, divulgada no dia 19 de julho, os homossexuais apresentaram os maiores índices de posse de aparelhos eletroeletrônicos como telefone celular, máquina fotográfica digital, computador, notebook e MP3.


Segundo a pesquisa, o público homossexual tem poder aquisitivo acima da média e hábitos de consumo típicos das classes A e B. Homossexuais e Bissexuais gastam mais em seus cartões de crédito e fazem mais aplicações financeiras. Cirurgia plástica, conforto e turismo são outros pontos onde os homossexuais consomem mais que os héteros, afirma a pesquisa. Para se ter uma idéia, 7% dos gays entrevistados viajaram para o exterior, contra apenas 2% dos heterossexuais.


 

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa