Felipe Cobra é eliminado com 93% dos votos

Doce Vingaça

O Movimento gay se mobilizou para eliminar candidato homofóbico do Big Brother Brasil. Depois que o skatista Felipe Cobra, participante do BBB 7, falou que bateria em gays que invadissem o seu espaço, gays de todo o Brasil aguardavam o momento certo para retribuir o preconceito do moço. E o momento chegou. Correntes de e-mails e mensagens no orkut pediam que a comunidade votasse para mostrar a mobilização dos gays contra Cobra.

A eliminação ocorreu dia 06, terça-feira, às 22h, quando foi feito o anúncio do eliminado por voto popular. O participante recebeu 93% dos quase 20 milhões de votos. Foi o recordista em rejeição de todos os programas do BB.

Era possível votar via telefone, mensagem de celular ou pela internet. No site www.globo.com/bbb é possível computar seu voto para a eliminação. Agora, Alemão, Diego, é o queridinho dos gays na disputa, junto com Fernando Luiz.

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa