Amizade: recomendo a todos

Como comentei no final do texto anterior, a descoberta que meu filho era gay, me levou após algum tempo, a querer conhecer seus amigos, namorados e o ambiente que freqüentava.


Foi aí que tudo aconteceu, fui levada na primeira balada (na boate Studio 1001) por um amigo, muito querido, foi uma terapia de choque, daí por diante, sai muitas vezes com meu filho e seus  amigos, os quais passaram a ser meus amigos também. Hoje considero-os meus filhos, filhos do coração, gostaria de citar nomes, mas a lista é grande e sempre está aumentando, mas sei que eles sabem o quanto os amo, quanto os considero,   como os aceito e  compreendo , quero vê-los  sempre  bem., me preocupo muito com todos.


Por isso hoje em dia minha casa é uma festa, sempre tem alguém, repleta de pessoas maravilhosas, na maioria gays, os quais amo, e tenho certeza que gostam muito de mim.


Formamos a família que podemos escolher, a idealizada por todo, onde somos muitos bem vindos, aceitos como realmente somos, onde nos sentimos acolhidos, seguros e felizes.


Mas nem sempre é festa, quando temos problemas, nos ajudamos, é comovente e lindo de ver.


Nos reunimos regularmente, vamos à festas, baladas, viajamos, jogamos, rezamos, assistimos filmes, peças de teatro, trocamos experiências, debatemos e comentamos assuntos diversos, enfim, formamos uma grande e alegre família.


Comento isso para recomendar a todos que tenham além de suas famílias, amigos especiais como eu tenho, a vida ganha um colorido especial, torna-se um arco-íris, tudo fica mais fácil, mais leve, porque dividimos alegria e problemas.


Por isso agradeço a todos vocês meus amados (vocês sabem quem são), vocês mudaram minha vida e a de seus amigos.


Literalmente minha vida mudou, pois agora tenho mais um membro em minha família, mesmo que seja temporariamente, um menino maravilhoso, meigo e carente de carinho maternal, pois está longe de sua família e encontrou aqui conosco um novo lar.


Nosso encontro se deu por acaso, a aproximação foi instantânea, como aprendi que nada é por acaso, e que tudo ocorre na hora certa em nossa vida, resolvi convida-lo a participar do nosso grupo de amigos e no decorrer tempo fomos descobrindo afinidades e necessidade de apoio emocional no qual suprimos um ao outro.


Sinto-me especial por ter vocês ao meu lado nesta caminhada.


E  aproveito também para agradecer  a todos que comentaram  na coluna Coisas de Mãe, o texto “Sou Feliz meu filho é Gay”, sou grata  e me sinto privilegiada por  receber tanto carinho e  amor  de todos,  considerem-se meus  amigos.

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa