Primeira-mão: nota conjunta esclarece ausência do DJ Peter Rauhofer em Floripa

Enfim, esclarecido. O agente do DJ nova-iorquino Peter Rauhofer, Angelo Russo, e os produtores da festa da Concorde que aconteceu na última sexta, no Floripa Music Hall, na capital de Santa Catarina, publicam nota em conjunto explicando os fatos que resultaram na ausência do DJ Peter Rauhofer, atração principal do evento que aconteceu em grande estilo.


Após trocarem informações, depois de os dois lados emitirem nota afirmando que houve uma quebra de contrato, as partes entraram em acordo e afirmaram que a falta foi cometida pela agência que efetuou a troca de vôo, solicitado pelo DJ, que acabou saindo em uma categoria inferior à combinada. Juntos, esclarecem os fatos aos fãs e deixam no ar que a vinda do DJ pode ficar para outra oportunidade. Mesmo com a ausência do DJ, a festa foi uma das melhores já realizadas no Sul do país, na qual o público ficou impressionado com a estrutura da casa de shows e com o som dos DJs nacionais que se apresentaram. As pessoas que compraram o ingresso antecipado puderam optar pela a devolução do dinheiro pago.


A revista Lado A ficou sabendo na manhã da sexta-feira da possibilidade de não vinda do DJ e segurou o assunto até que tudo estivesse esclarecido. Chegamos a afirmar, em nota, que o DJ havia se negado a viajar de classe econômica e chamamos o fato de ‘crise de estrelismo’. Wmbora entendamos que se trate de um procedimento contratual, como fãs, não levamos em conta o conforto que o profissional deve ter suas condições de trabalho respeitadas, por isso, pedimos desculpas.


Abaixo, segue nota, publicada em primeira-mão, às19h40, do dia 13/09, recebida do produtor Sérgio Cardoso, da Concorde.








NOTA DE ESCLARECIMENTO II


Após a constatação do que vem sendo afirmado pelos mais diversos veículos de comunicação, a produção do evento e o Sr. Angelo Russo, empresário do DJ Peter Rauhofer, optaram por esclarecer definitivamente alguns fatos:



  1. Realmente houve um erro na remarcação da passagem de quarta para quinta feira o que finalmente foi assumido pelo agente de viagens responsável pela emissão da mesma.
  2. Diante desta constatação, ficou claro para ambas as partes que tudo não passou de um grande mal entendido agravado pelo feriado nacional.
  3. Esclarecemos que em momento algum houve qualquer coisa que sequer insinuasse um ato de má fé ou de falta respeito de ambas as partes.
  4. Que o fato ocorrido não prejudicará futuras relações tendo em vista que permanece o interesse de ambas as partes em apresentar o DJ Peter Rauhofer em Floripa.

Sinceramente esperamos, com isso, encerrar uma série de especulações que infelizmente aconteceram por conta de pessoas que não estão diretamente relacionados nem com a produção do evento nem com o Sr. Angelo Russo.


Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa