Tom Ford lança jóia peniana

O estilista Tom Ford, que ganhou reconhecimento mundial assinando as coleções da Gucci até 2004, agora investe em sua marca própria que produzirá, entre outros acessórios, anéis penianos.

Tom Ford quer expandir sua atuação no mercado mundial da moda, e pretende, em dez anos, implantar sua grife ao redor de todo o planeta. De acordo com a estratégia de crescimento, deverão ser abertas 100 lojas próprias, além de outras dezenas de lojas dentro de outros estabelecimentos (conhecidas como shop-in-shops), como é o caso da Daslu. O estilista texano estará na próxima semana em São Paulo, para lançar sua grife.

A coleção apresenta acessórios para homens, além de clips para dinheiro, braceletes, anéis, brincos e chaveiros. A jóia peniana tem intuito decorativo, mas promete servir também para melhorar o desempenho sexual.

A polêmica em torno das idéias de Ford existe desde os tempos da Gucci (ele saiu da companhia depois ter tido desentendimentos com os dirigentes). Recentemente, a foto de uma de suas campanhas publicitárias foi proibida na Itália.

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa