Presidente do automobilismo mundial diz que há gays na F1


A Fórmula 1, assim como no futebol, é um esporte que seus participantes demonstram virilidade. Na semana passada, uma declaração do presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), Max Mosley, deixou o mundo dos esportes intrigado. Depois que um tablóide europeu publicou fotos do presidente em uma orgia sadomasoquista, ele veio a público comentá-las. Em declaração a imprensa, Mosley desmintiu certas afirmações do tablóide, porém afirmou participação no bacanal. Para ele, não deveria ser grande coisa, já que na Fórmula 1 há homossexuais.


Com 68 anos, Mosley admitiu sentir prazer por espancamentos. Segundo ele, as fotos do tablóide não deveriam ter sido publicadas, pois dizem respeito à sua vida pessoal, mas como vieram a publico, elas deveriam ser vistas como uma simples opção pessoal que “não incomoda e nem machuca ninguém”.

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa