Brad Pitt doa U$100 mil para apoiar o casamento gay da Califórinia

Depois de dizer que só se casaria com Angelina Jolie depois que o casamento de pessoas do mesmo sexo fosse aprovado em todos os EUA, um dos principais galãs de Hollywood de todos os tempos, Brad Pitt, doou U$100 mil para ongs que defendem a união civil entre pessoas do mesmo sexo.

Apesar de já permitido na Califórnia, o casamento gay passará por uma aprovação pública em novembro, onde o referendo, chamado de Proposta 8 e convocado por pessoas contrárias ao casamento, irá perguntar para a população se ela concorda que o estado continue a permitir as uniões.

“Ninguém tem direito a negar aos outros seu modo de vida, mesmo que não concorde com ele. Todos têm o direito de viver a vida que desejam, desde que não prejudiquem o outro”, defendeu Brad Pitt, que prometeu votar contra a Proposta 8.

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa