Maus tratos leva adolescente ao suicídio na Inglaterra

Lee Simpson, 18 anos, de Blackley, Manchester, foi encontrado morto em março deste ano em seu quarto, enforcado, depois de receber telefonemas homofóbicos durante dias após ter se assumido homossexual para amigos e parentes. A polícia agora investiga para descobrir quem ligava para ameaçar e ridicularizar o jovem. Lee deixou um bilhete com a frase “Eu não agüento mais”. Seu irmão disse que o irmão estava deprimido e que tentou se defender dos ataques anônimos ao máximo.

A polícia divulgou esta semana sobre as ligações e ainda trabalha para elucidar o caso. Para o polícia, a morte da mãe do rapaz, há quatro anos, o fez entrar em depressão e os telefonemas foram demais para o rapaz. A família estava ciente dos fatos e disse que sempre tentava atender as ligações mas que algumas chegaram até Lee.

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa