Rede Axel inaugura hotel gay em Berlim

Na manhã desta terça-feira foi inaugurado um hotel específico para o público gay no Centro de Berlim, Alemanha. Não que pessoas heterossexuais não sejam bem vindas, bem pelo contrário, a rede de hotéis pertencente ao grupo Axel, faz questão de frisar em seu slogan a atividade sendo definida como “heterofriendly”, algo do tipo, héteros também são bem-vindos. 

O hotel é de apenas três estrelas, mas se você acha que luxo pouco é bobagem é porque ainda não viu o que o hotel oferece. Acostumados com o luxo e glamour, esta “fatia” do mercado sabe o que é bom e mais do que isto, sabe desfrutar de tudo. Então o hotel oferece aos seus clientes um luxo para poucos, dispostos em 86 quartos todos com televisor de plasma, chuveiro 360 graus, cama king size e internet Wi-Fi. Sem falar no design de tudo. Os clientes ainda são recepcionados com champagne e chocolates, cortesia da casa.

Além disto tudo, o hotel conta com uma banheira de hidromassagem com direito até a vista panorâmica da cidade. Glamour ou não, o fato é que sabendo do alto poder aquisitivo em geral do público GLS, tanto luxo tem seu preço. Neste caso, é de cerca de 80 euros a pernoite, isto o quarto mais barato. Já a suíte mais cara sai por até 210 euros. A refeição não está incluída no pacote e custa a partir de 48 euros.


Vale experimentar passar uma noite neste sofisticado hotel. A cadeia de hotéis Axel já é velha conhecida entre o público gay de Barcelona e Argentina, onde 45% dos freqüentadores de lá, são tupiniquins. Isto mesmo, brasileiros!

Sucesso a parte, o mimo fica por conta dos brindes oferecidos pelo hotel que são nada mais nada menos do que bonequinhos no estilo “a lá gogo-boys” e chinelinhos customizados. Dá uma olhada na estampa do cofre e na fachada do prédio. Isso sem falar nos alemães.

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa