Junior Lima: Dei motivos para acharem que eu era gay

A polêmica sexualidade do cantor Junior Lima volta à tona neste domingo em um programa do canal pago GNT chamado “Irritando Fernanda Young”. O cantor falou de sua carreira profissional e também da vida pessoal. Questionado por Fernanda sobre os boatos de que era gay o cantor foi categórico: “Eu acho que eu acabei dando motivo para as pessoas começarem até a ter esse tipo de dúvida porque eu dançava, eu rebolava na moral. O problema de crescer na frente das pessoas é isso”, disparou Junior.


O cantor ainda revelou que o assédio da mulherada, às vezes, “enche o saco” para a apresentadora que acredita ser impossível um homem ficar de saco cheio com um assédio feminino.


Junior se revela um ótimo baterista, hoje aos 25 anos de idade, disse ter começado sua carreira artística muito cedo, desde os 6 anos já cantava ao lado de sua irmã Sandy. Dupla de muito sucesso no Brasil e exterior, acabaram a parceria há cerca de dois anos e já em 2008 Junior iniciou sua banda “Nove Mil Anjos”.


Com relação à família, Junior disse não se deslumbrar com o sucesso e que até hoje separa o pai (Xororó) do artista. Além disso, o cantor revelou ter um estilo mais despojado, nunca ter se preocupado com roupas e acessórios, porém mantém sua vaidade nos cabelos, onde faz questão de mostrar um estilo novo a cada apresentação.


O programa vai ao ar no domingo, dia 31. Vale a pena conferir.

Foto: Marcia Alves

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa