Jovem em SP que atropelou duas pessoas e culpa travestis

Paulo César Carneiro, 19, é suspeito de ter atropelado outros dois rapazes na Zona Sul de São Paulo, no último sábado. Depois do atropelamento, Carneiro escondeu o carro na casa de um amigo. Apesar de foragido, amigos contam a versão do jovem. 


Na tarde desta última quarta-feira, a polícia interrogou Élcio Oliveira, pai do suspeito além de outro rapaz. Segundo as duas testemunhas ouvidas pela polícia, Carneiro procurou o amigo por volta das 4h de sábado e pediu para esconder o carro na garagem de sua casa. O amigo contou em depoimento a polícia, que Carneiro conheceu um travesti na madrugada de sábado e, quando percebeu que não era uma mulher, o expulsou do carro.


Um grupo de travestis cercou então o veículo e danificou o carro, ainda segundo a versão do amigo. Já, segundo o depoimento do pai do suspeito, ele não admitiu em momento algum ter atropelado pessoas e estava somente com vergonha de admitir que tria se envolvido com uma travesti.


Claudio Tadeu de Freitas, 50 anos, pai do jovem morto no acidente, não acredita na versão dada pelo pai do rapaz. O suspeito encontra-se foragido. A Justiça decretou a prisão temporária do suspeito por cinco dias.

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa