Execução de casal de namoradas no ES pode ser crime passional

Mais um crime bárbaro ocorreu na madrugada desta sexta-feira dia 24. Ao que indica, segundo investigações preliminares, que o crime foi motivado por ciúmes e vingança, sendo um crime passional.


Duas mulheres, Flávia Noronha Bandeira Oliveira, 23 anos, estudante de pós-graduação em Pedagogia e Renata Siepiersk Weller professora do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), de Colatina, foram executadas a tiros.


As duas eram namoradas e Renata era casada. Para o pai de Flávia, o bacharel em Direito e representante comercial, Hilarino João de Oliveira, o crime ocorreu por conta do marido de Renata ter descoberto o caso entre elas.


As duas moças foram encontradas mortas no início da manhã desta sexta-feira (24), nas areias da Praia de Bicanga, na Serra. Durante as investigações realizadas no mesmo dia do duplo homicídio, os policiais encontraram um Corsa Wind com placas de Vitória, totalmente queimado, a cerca de um quilômetro do local do crime.


A polícia considera a hipótese das duas moças terem sido levadas pelos criminosos dentro do carro e, pelas circunstâncias, retiradas de onde estavam, foram amarradas, e, na sequência, arrastadas para o local do assassinato. O proprietário do Corsa já foi identificado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra, a polícia segue com as investigações.

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa