Michael Jackson era gay diz autor de biografia

Com a morte repentina do rei da música pop Michael Jackson surgem novas e polêmicas revelações a cada dia. O autor inglês de uma biografia não autorizada de Michael Jackson, Ian Halperin, afirmou acreditar na inocência do rei do pop em relação às duas acusações de pedofilia sofridas por ele, em 1993 e em 2003.


A entrevista de Halperin foi para o jornal sensacionalista britânico “Daily Mail”. Ian realizou várias pesquisas sobre a vida de Michael. Segundo Halperin, depois de várias pesquisas, ele descobriu que Michael era gay, mas que não gostava de crianças, e sim de homens mais novos do que ele.


“Está claro para mim que Michael era homossexual e que gostava de homens mais novos, mas não tanto quanto Jordan Chandler e Gavin Arvizo (os meninos adolescentes que o acusaram de abuso sexual). Durante minhas investigações, eu conversei com dois de seus casos gays. Um era um garçom de Hollywood e outro um aspirante a ator”, afirmou o escritor.


Ian Halperin é o mesmo jornalista que, no final de 2008, escreveu artigo afirmando que Michael tinha apenas seis meses de vida. Ele irá lançar o livro “The Final Years Of Michael Jackson” (“Os últimos anos de Michael Jackson”) no mês que vem. Vamos aguardar mais polêmicas envolvendo o astro, pois o livro promete.

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa