Show de finalista de American Idol é marcado por protestos homofóbicos

O finalista do programa “American Idol” Adam Lambert, que se assumiu gay recentemente, enfrentou uma saia justa na última semana.


O cantor realizou um show em San Jose, no estado da Califórnia, e tudo corria bem, até alguns membros da Igreja Batista de Westboro levantarem do lado de fora de onde o cantor realizava o show, cartazes com dizeres ofensivos e preconceituosos sobre a sexualidade do rapaz.


Outros finalistas do programa também participaram do evento, entre eles, Michael Sarver, que fez questão de escrever em seu Twitter que todos (os participantes) estão juntos nisso, e quando um é afetado, todos os outros dez também são.


O cantor ainda ressaltou que eles são uma família forte e unida. Sarver fez questão de dizer também que Lambert não foi afetado com os protestos.

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa