Ex-coelhinha Anna Nicole Smith era lésbica

As polêmicas após a morte da ex-coelhinha da Anna Nicole Smith continuam surgindo. Ela foi casada com bilionário de 89 anos, completaria 40 anos neste ano e deixou uma filha, de cinco meses. A ex-coelhinha que faleceu no dia 8 de fevereiro de 2007, vítima de overdose de remédios, teria tido um relacionamento amoroso com sua psiquiatra Dra. Khristine Eroshevich, segundo o site “TMZ”. Outra polêmica é que seu médico, acusado de ter mantido relações sexuais com Anna antes de falecer, é gay. Mas a advogada do Dr. Sandeen Kapoor alega que os dois nunca tiveram relação sexual e que a foto em que aparecem juntos é uma festa que celebra o orgulho gay.


Segundo documentos legais, a polícia encontrou fotos e vídeos que comprometem o envolvimento das duas. Nas cenas, elas estão nuas dentro de uma banheira. O site TMZ alegou que, há um ano, teve acesso a outra foto mas decidiu não publicar a imagem da doutora e da modelo nuas na banheira e com um brinquedo sexual ao lado.


A modelo começou sua carreira como coelhinha da Playboy, seu casamento com o J. Howard Marshall, bilionário e magnata do petróleo, foi criticado na mídia dos EUA como “oportunista”. Ele faleceu em 2005 e Smith entrou com um processo para exigir parte da herança e acabou recebendo US$ 88 milhões ao final do processo.

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa