Christiane Torloni vive personagem Bi no teatro

A atriz Christiane Torloni irá interpretar uma mulher bissexual na peça “A loba de Ray-ban” que estréia em São Paulo, no teatro Frei Caneca, no próximo dia 7 de novembro.


Ao comentar sobre a peça a atriz relembrou a sua personagem na novela Torre de Babel (Globo), que morreu na explosão de um shopping, por ser homossexual. Ela afirmou  que já teve que morrer por ser uma homossexual, na TV. Para Christiane, sua nova personagem que se envolve com uma atriz mais jovem, interpretada por Maria Maya, abre novos caminhos. A atriz já viveu a personagem mais nova da peça em sua juventude.


Serviço:
A Loba de Ray-Ban
Estréia em 7/11 – Quinta e sábado, 21h; sexta, 21h30; domingo, 19h (R. Frei Caneca, 569, 6º andar, São Paulo; tel. 0/xx/11 3472-2229; R$ 70 a R$ 80; 14 anos; até 20/12).

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa