O livro que chegará às bancas no mês que vem, do músico e ex-marido de Whitney Houston, Bobby Brown, intitulado The Truth, the Whole Truth and Nothing But, deixa no ar que a cantora é lésbica, referindo-se ao caso de Houston com uma assistente.
Como o livro ainda não chegou às bancas, mas o blogger mais conhecido dos Estados Unidos, Perez Hilton, já saiu na frente e publicou uns trechos da tal “acusação”: “O casamento estava condenado desde o início… Penso que nos só nos casamos por más razões. Agora, apercebo-me de que a Whitney tinha uma agenda diferente da minha quando nos casamos… Penso que a intenção dela era limpar a sua imagem, enquanto a minha era ser amado e ter filhos. Os media acusavam-na de ter uma relação bissexual com a assistente, Robin Crawford. Como ela era a namoradinha da América, isso não ia muito de encontro à sua imagem… Na situação da Whitney, a única solução era casar e ter filhos. Isso acabaria com toda a especulação, quer fosse verdade ou não”.
O casamento do músico e da cantora foi conturbado e os problemas de ambos serem usuários de drogas foi muito explorado pela mídia. Neste ano, Whitney Houston está de volta com novo álbum, depois de ficar quase uma década sem gravar.