Ator Paulo José tira filho do armário e pergunta por atletas gays em mega evento da CBF

A quinta edição do prêmio Craque do Brasileirão, organizado pela Confederação Brasileira de Futebol, CBF, um evento que reúne e premia os melhores do ano do reino do futebol brasileiro, vai entrar para a história. Não pelas atuações brilhantes em campo, final dramático do Brasileirão ou pela performance dos apresentadores e atores Tony Ramos e Marcelo Anthony. Na noite desta segunda feira, quem roubou a cena foi o veterano da televisão, o ator Paulo José. O artista, em dado momento, afirmou que “tinha um filho gay” e que gostaria de saber se a platéia conhecia algum jogador homossexual, que respondeu que sim, referindo-se a um jogador paulista.


O silencio após a manifestação clara contra a homofobia no futebol em tom de piada durou alguns segundos mas logo o clima de festa voltou. O evento foi realizado no espaço Vivo Rio e não contou com as presenças de Ronaldo e Adriano, entre outras estrelas.

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa